omega produtora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ação Social

Os Ganhadores

Olha só a alegria da família com os presentes, as seis pessoas da família ficaram maravilhados com a presença da equipe da Rádio da Rádio Planalto. "Fiquei sem saber oque estava acontecendo chegaram de Surpresa ou seja derrepente e ja foram descarregando aquele monte de coisas (prêmios), Ji-Paraná estava precisando de pessoas assim" ...disse emocionada D. Eva, avó de Manoel Felipe.

No último dia do ano de 2012, o Programa Mistura Sertaneja da Rádio Planalto d Planalto de Ji-Paraná/RO.

e Ji Paraná em parceria com: Jeferson – Ângela Atacado; Frank – Supermercado Dinâmico; Lauddicéia – Loja Vida Bella; Sandra – S. Décor e os Radialistas – Jorge Brum e Alexandra.

fizeram uma família feliz. Nossa equipe esteve presente para entregar a super cesta de presentes que tinha refrigerantes, produtos alimentícios, utencilios domésticos, acessórios, bicicleta e outros presentes. Más o mais importante foi estar presente conversar um pouco fazer amizade e desejar um feliz ano novo, e o ano que vem vai ter mais, e com uma extrutura melhor para atender pelo menus umas 20 famílias, disse: Jorge Brum que tomou a iniciativa de fazer esta ação, vamos planejar para que com tempo possamos realizar isso o ano que vem, isso não custa muito e pode mudar a história de uma família.

O Radialista Jorge Brum, já trabalhou em várias rádio do Brasil, passando pelas capitais: Cuiabá/MT, Porto Velho/RO, Campo Grande/MS, São Paulo e Campo Novo do Parecis/MT.

Já Gerenciou a Rádio Vitoria FM em Rondonópolis/MS e a Rádio AS Boas Novas em Campo Grande e está em Ji-Paraná desde agosto/2011 na Rádio Planalto em dois Programas Mistura Sertaneja de segunda à sexta feira das 05:00 às 07:00 horas e Sabadão Sertanejo aos sábado das 05:00 às 07:00 horeas.
Esperamos que todos os seus projetos sejam concluídos este ano de 2012 e com certeza quem ganha com isso é o rádio e também a grande massa de ouvintes que toda a região de JI-Paraná.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário