omega produtora

domingo, 18 de dezembro de 2011

Conheça um pouco da Cantora Tuta Guedes


Sertanejo com alegria, poesia, batida universitária e composições próprias. Assim podemos descrever algumas das características do novo trabalho da cantora Tuta Guedes.

Em 2011 a cantora apresenta para o Brasil a sua personalidade de mulher com a percepção musical de saber compor, diferencial que merece destaque na carreira da artista. Neste novo álbum são cinco canções feitas por Tuta Guedes, são elas: Termômetro, Se Manca, Onde Você Esta? Me Esquece e Sem Definição.

A música “Vai Chorar como Eu” ganha um vídeo clipe para mostrar a história de um amor não compreendido e agora é dar a volta por cima e mostrar que na vida todos nascem para serem felizes.

O CD tem a direção de Orlando Baron, que já produziu artistas como Luan Santana e atualmente concorreu ao Prêmio Multi Show dentro de sua categoria como músico.

O novo sertanejo condiz com a beleza, potência de voz e estilo de show de Tuta Guedes. Estes componentes foram desenvolvidos ao longo de sua carreira e hoje a cantora se sente preparada para trilhar firmemente o sucesso conquistado pelo prestígio de sua postura como artista.

O release tem que ter música, trechos de algumas canções merecem destaque neste parágrafo. “O Nosso amor Devasta” realmente é fogo sem controle,é quase como nitroglicerina em suas emoções, já a “Enquanto Chove”,
causa tempestade de chuvas de lágrimas, meu grande amor onde andara? As surpresas e emoções não param por aí, nada melhor que dançar juntinho com a paquera ou com a pessoa amada, o hit de sucesso das baladas fica com a música “Chorou Ligou”, você chorou, ligou, pediu para perdoar e disse que não dava para por outra em meu lugar. E eu cai, perdi mais uma para você! Papo de balada né? O melhor é o embalo da sanfona, vale ouvir e dançar.

Vamos contar a história da cantora Tuta Guedes que começou aos cinco anos de idade em Pirassununga interior de São Paulo. Regina Maria Furlan (Tuta Guedes) sempre foi incentivada pela mãe, e apresentou-se na adolescência em bandas de baile, chegou a São Paulo capital em 2005 movida pelo sonho de tornar-se uma cantora de sucesso.

O seu talento foi descoberto por seu avô, ele percebeu que sua neta era afinada e sempre apoiou Tuta Guedes a seguir carreira na música. Ainda quando menina ela não queria que seu avô um dia tivesse que partir, mas
como ninguém vive eternamente ele combinou que o sol de todos os dias e a estrela mais brilhante do céu seria ele ao lado dela em toda sua trajetória.

Conheça algumas curiosidades da artista, afinal, todo mundo gosta de ser um pouco mais íntimo de quem gosta. Jogo rápido com a Tuta Guedes! Vamos saber mais?

Cor preferida: AZUL

Animais de estimações: Um casal de cães – Raça Yorkshire – Britney Spears e George Michael.

Atividades preferidas: Sair para jantar, Ir ao shopping, malhar e ver filmes.

O que mais gosta de comer: Comida Japonesa.

Bebida preferida: Suco de Caju.

Melhor filme que já assistiu: Um ato de coragem.

Melhor ator e atriz: Tony Ramos e Glória Pires.

Cantor ou cantora que admira: Edson e Ivete Sangalo.

Um livro especial: Bíblia.

Uma frase marcante: DEUS sempre estará contigo!

Um recadinho para os fãs: Se eu pudesse, gostaria de ser uma fada madrinha e realizar todos os sonhos de vocês, quem sabe um dia eu não consiga esta façanha, beijos meus amores, obrigada por estarem comigo
sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário