omega produtora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ação Social

Os Ganhadores

Olha só a alegria da família com os presentes, as seis pessoas da família ficaram maravilhados com a presença da equipe da Rádio da Rádio Planalto. "Fiquei sem saber oque estava acontecendo chegaram de Surpresa ou seja derrepente e ja foram descarregando aquele monte de coisas (prêmios), Ji-Paraná estava precisando de pessoas assim" ...disse emocionada D. Eva, avó de Manoel Felipe.

No último dia do ano de 2012, o Programa Mistura Sertaneja da Rádio Planalto d Planalto de Ji-Paraná/RO.

e Ji Paraná em parceria com: Jeferson – Ângela Atacado; Frank – Supermercado Dinâmico; Lauddicéia – Loja Vida Bella; Sandra – S. Décor e os Radialistas – Jorge Brum e Alexandra.

fizeram uma família feliz. Nossa equipe esteve presente para entregar a super cesta de presentes que tinha refrigerantes, produtos alimentícios, utencilios domésticos, acessórios, bicicleta e outros presentes. Más o mais importante foi estar presente conversar um pouco fazer amizade e desejar um feliz ano novo, e o ano que vem vai ter mais, e com uma extrutura melhor para atender pelo menus umas 20 famílias, disse: Jorge Brum que tomou a iniciativa de fazer esta ação, vamos planejar para que com tempo possamos realizar isso o ano que vem, isso não custa muito e pode mudar a história de uma família.

O Radialista Jorge Brum, já trabalhou em várias rádio do Brasil, passando pelas capitais: Cuiabá/MT, Porto Velho/RO, Campo Grande/MS, São Paulo e Campo Novo do Parecis/MT.

Já Gerenciou a Rádio Vitoria FM em Rondonópolis/MS e a Rádio AS Boas Novas em Campo Grande e está em Ji-Paraná desde agosto/2011 na Rádio Planalto em dois Programas Mistura Sertaneja de segunda à sexta feira das 05:00 às 07:00 horas e Sabadão Sertanejo aos sábado das 05:00 às 07:00 horeas.
Esperamos que todos os seus projetos sejam concluídos este ano de 2012 e com certeza quem ganha com isso é o rádio e também a grande massa de ouvintes que toda a região de JI-Paraná.
.




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Velask Brawm


Uma explosão de talento carisma e personalidade musical, eis que surge no cansioneiro popular brasileiro o cantor e compositor VELASK BRAWM. Artista nato nascido em OROBÓ - PE com 9 anos na estrada cantando em bandas de diversos estilos musicais VELASK se orgulha do caminho percorrido e quer mais. Nascido VALDEMIR ALVES filho de JOSÈ BALBINO e ANGELITA BARBOSA sendo o caçula de uma familia de 3 irmãos ele sempre se direcionou as artes em suas atividades escolares na sua infância na sua cidade natal. Aos 19 anos embarca para RECIFE onde começou oficialmente sua trajetória musical cantando e compondo na noite recifence. Vindo de uma família humilde ele nunca se deixou abater pelos obstáculos encontrados no caminho, e foi a luta aos 24 anos muda se para São Paulo onde esta radicado ate hoje. Em 2008 surje a idéia de se lançar solo ae surje o VELASK BRAWM cantando no carnaval de 2008 e assim definindo um variado repertório desde as músicas mais agitadas ao cansioneiro romântico .Gravou o dvd "BRASIL É FESTA'" uma produção independente o qual comecializava nos shows por onde passa com canções inéditas "QUEM AMA NÃO TRAI", FILHOS DA SORTE, MINHA PROMETIDA (conposições próprias) e algumas regravações que contou com a participação artistas tais como: GLÓRYA RYOS, BANDA IMPERIO SOCIAL, e a cantora baiana JUDITE LIMA.Em 2011 esta em studio fazendo um disco acústico entitulado "NA METRÓPOLE CENTRAL DO BRASIL" tendo esse nome devido as 15 cançoes inéditas serem compostas na cidade que o acolheu todos esses anos (SÃO PAULO) Lançamento SRC Produções

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Antonio Carlos & Renato


Sou Brasileiro
ANTÔNIO CARLOS E RENATO formou-se em 1990. ANTÔNIO CARLOS, 2ª voz, nasceu em Minas Novas MG e cresceu em meio à música sertaneja, compositor e excelente instrumentista, toca violão, saxofone e acordeon. RENATO, 1ª voz, nasceu na cidade de Avaré SP, compositor, locutor de rádio, toca violão, veio a Belo Horizonte para formar dupla com Antônio Carlos, não só para cantar como também para apresentarem juntos um programa musical ao meio-dia na rede Record de TV, que foi sucesso por anos. Lançaram seu primeiro LP pela gravadora Copacabana, com destaque para a música GENTE HUMILDE de Vinícius de Morais. Foram anos de sucesso absoluto, recordes de público, explosão de vendas em todos os cds gravados. Receberam disco de ouro com os sucessos: NÓIS NÃO VIVE SEM MUIÉ, É PRÁ QUEBRAR A CAMA, FORRÓ E PAIXÃO, ESPERANDO NA JANELA e outros. ANTÔNIO CARLOS E RENATO gravaram com ícones da música brasileira como: TINOCO E TINOQUINHO e WANDO pela gravadora INDIE RECORDS ao vivo em Belo Horizonte para mais de 30.000 pessoas. De volta a dupla ANTÔNIO CARLOS E RENATO lançam uma coletânea com 20 sucessos, com enorme divulgação na mídia e execução em todas as rádios do Brasil com o hit NÃO VIVO SEM NÓS DOIS. ANTÔNIO CARLOS E RENATO uma dupla consagrada internacionalmente, estiveram duas vezes nos Estados Unidos em turnê por Boston, New York e Miami, já com contrato para nova turnê em 2012. Agora lançam o CD e DVD SOU BRASILEIRO com músicas inéditas e clássicos da música sertaneja raiz, levando de volta aos palcos o carisma e a alegria contagiante que os consagraram de Minas para o Brasil.