omega produtora

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Guilherme & Santiago



Guilherme & Santiago é uma dupla brasileira de música sertaneja formada em Goiânia, Goiás pelos irmãos Hericksson Cardoso Rosa (Goiânia, 15 de outubro de 1969), o Guilherme e Henzo Cardoso Rosa (Goiânia,22 de março de 1976), o Santiago. A dupla já lançou treze CDs e três DVDs. Tem cerca de um milhão de discos vendidos.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tuta Guedes


Sertanejo com alegria, poesia, melodia envolvente e composições próprias. Assim podemos descrever algumas das características do novo trabalho da cantora Tuta Guedes. Em 2011, Tuta Guedes apresenta para o Brasil a sua personalidade de mulher com a percepção musical de saber compor, diferencial que merece destaque na carreira da artista. Nesse novo álbum são cinco canções próprias: "Termômetro", "Se Manca", "Onde Você Está?", "Me Esquece" e "Sem Definição". A música "Vai Chorar como Eu" ganha um vídeoclip para mostrar a história de um amor não compreendido e agora é dar a volta por cima e mostrar que na vida todos nascem para serem felizes. Com a produção musical a cargo de Orlando Baron, que produz para vários artistas como Luan Santana, Fernando e Sorocaba e outros grandes nomes do sertanejo; gravado nos estúdios Gravodisc - São Paulo e com grandes músicos e excelente equipe técnica, esse novo trabalho condiz com a beleza, potência de voz e estilo de show de Tuta Guedes, componentes que foram desenvolvidos ao longo de sua carreira e hoje a cantora se sente preparada para trilhar firmemente o sucesso conquistado pelo prestígio de sua postura como artista.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Conheça um pouco da Cantora Tuta Guedes


Sertanejo com alegria, poesia, batida universitária e composições próprias. Assim podemos descrever algumas das características do novo trabalho da cantora Tuta Guedes.

Em 2011 a cantora apresenta para o Brasil a sua personalidade de mulher com a percepção musical de saber compor, diferencial que merece destaque na carreira da artista. Neste novo álbum são cinco canções feitas por Tuta Guedes, são elas: Termômetro, Se Manca, Onde Você Esta? Me Esquece e Sem Definição.

A música “Vai Chorar como Eu” ganha um vídeo clipe para mostrar a história de um amor não compreendido e agora é dar a volta por cima e mostrar que na vida todos nascem para serem felizes.

O CD tem a direção de Orlando Baron, que já produziu artistas como Luan Santana e atualmente concorreu ao Prêmio Multi Show dentro de sua categoria como músico.

O novo sertanejo condiz com a beleza, potência de voz e estilo de show de Tuta Guedes. Estes componentes foram desenvolvidos ao longo de sua carreira e hoje a cantora se sente preparada para trilhar firmemente o sucesso conquistado pelo prestígio de sua postura como artista.

O release tem que ter música, trechos de algumas canções merecem destaque neste parágrafo. “O Nosso amor Devasta” realmente é fogo sem controle,é quase como nitroglicerina em suas emoções, já a “Enquanto Chove”,
causa tempestade de chuvas de lágrimas, meu grande amor onde andara? As surpresas e emoções não param por aí, nada melhor que dançar juntinho com a paquera ou com a pessoa amada, o hit de sucesso das baladas fica com a música “Chorou Ligou”, você chorou, ligou, pediu para perdoar e disse que não dava para por outra em meu lugar. E eu cai, perdi mais uma para você! Papo de balada né? O melhor é o embalo da sanfona, vale ouvir e dançar.

Vamos contar a história da cantora Tuta Guedes que começou aos cinco anos de idade em Pirassununga interior de São Paulo. Regina Maria Furlan (Tuta Guedes) sempre foi incentivada pela mãe, e apresentou-se na adolescência em bandas de baile, chegou a São Paulo capital em 2005 movida pelo sonho de tornar-se uma cantora de sucesso.

O seu talento foi descoberto por seu avô, ele percebeu que sua neta era afinada e sempre apoiou Tuta Guedes a seguir carreira na música. Ainda quando menina ela não queria que seu avô um dia tivesse que partir, mas
como ninguém vive eternamente ele combinou que o sol de todos os dias e a estrela mais brilhante do céu seria ele ao lado dela em toda sua trajetória.

Conheça algumas curiosidades da artista, afinal, todo mundo gosta de ser um pouco mais íntimo de quem gosta. Jogo rápido com a Tuta Guedes! Vamos saber mais?

Cor preferida: AZUL

Animais de estimações: Um casal de cães – Raça Yorkshire – Britney Spears e George Michael.

Atividades preferidas: Sair para jantar, Ir ao shopping, malhar e ver filmes.

O que mais gosta de comer: Comida Japonesa.

Bebida preferida: Suco de Caju.

Melhor filme que já assistiu: Um ato de coragem.

Melhor ator e atriz: Tony Ramos e Glória Pires.

Cantor ou cantora que admira: Edson e Ivete Sangalo.

Um livro especial: Bíblia.

Uma frase marcante: DEUS sempre estará contigo!

Um recadinho para os fãs: Se eu pudesse, gostaria de ser uma fada madrinha e realizar todos os sonhos de vocês, quem sabe um dia eu não consiga esta façanha, beijos meus amores, obrigada por estarem comigo
sempre!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LÉO MAGALHÃES "história de sucesso"


Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.

Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.

Amante incondicional da música sertaneja o nosso querido Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites iam surgindo em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação do cenário musical brasileiro.

A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seu show, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.

Com um jeitinho bem mineiro de ser, Léo aprimorava ainda mais o canto e sua própria identidade musical, não parando mais de fazer shows. Em seu estado já era considerado celebridade recebendo vários prêmios como melhor interprete, lhe concedendo as aberturas dos shows dos grandes nomes nacionais da música.

LÉO MAGALHÃES "discografia recordista"

A necessidade de ter seu primeiro trabalho registrado em CD já era uma exigência até mesmo do próprio público que admirava o seu trabalho. E esse grande desejo concretiza-se com o lançamento fonográfico em 2003, com destaque para os hits: "Camas Separadas", "Amor Rebelde", "Cara Metade" e "Só da Ela no Meu Coração". Canções responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo a Léo o seu merecido espaço na mídia nacional.

Com os primeiros passos impulsionados pela vendagem de seu primeiro álbum, Léo foi representante nato do novo ritmo que despontava no norte e nordeste. Lançando já seu segundo CD com o título "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi vendida antes mesmo de chegar às lojas.

Um novo fenômeno da música brasileira ia se moldando, e logo o terceiro CD da carreira chegava aos fãs e consagrando vários sucessos em todo Brasil, como: "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha". Mais uma vez Léo é recordista absoluto em execuções de rádios em todo o Brasil.

Com um sucesso relativamente progressor, Léo viaja pelo os quatro cantos do país mostrando seu trabalho de forma dedicada e eficaz, sendo prestigiado por todos os públicos que iam se multiplicando dia após dia.

Em seu quarto CD com um repertório em homenagem ao forró nordestino, o sucesso do cantor se junta à empresa LB Produções Artísticas, que o consagra com a marca inquestionável do mais novo fenômeno da música popular. Vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional Léo lança o seu quinto CD com o título "Arrastando Multidões (Vol. 5)", que consolida de uma vez por todas o cantor ao seu país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros. A frase "O artista vai onde o povo está" foi literalmente executada por Léo com os sucessos: "Mensagem Pra Ela", "Fui Homem Demais", "A Carta", "Guarda Chuva", "Amor de Novela", "Inventando Paixão", "Não Tenha Dó de Mim", "Presente de Deus" e "Locutor".

O sucesso em apenas 4 anos de carreira profissional veio a ser registrado em DVD no ano de 2007, "Léo Magalhães - Ao Vivo em São Luis do Maranhão",com um apanhado de todos os seus sucessos, fortalecendo ainda mais a sua imagem e apresentando a quem conhecia apenas suas músicas, quem era realmente o cantor Léo Magalhães no show.

Em março de 2009, Léo lançou o 6° CD e o 2° DVD da carreira, e desta vez gravados na cidade da música sertaneja "Goiânia" produzido pelo grande Maestro Pinóchio, DVD este que foi responsável pelo o início da sua nova turnê.

Um repertório com a sua cara, romântico na condição de único, e verdadeiro na relação com o povo. Léo apresentava ao Brasil várias canções que emplacaram e tocaram simultaneamente em todas as rádios. Destaque especial para "1° de abril", "O fora" e "O cara errado" e "Rafaela" uma canção que Léo fez para sua Musa inspiradora, a sua mulher que tem o nome que dá título à canção.

Em novembro de 2010, com uma estrutura surpreendente e produção musical assinada por Maestro Pinóchio, Léo Magalhães realizou mais um grande marco em sua carreira, gravou seu 3° DVD em Goiânia.

Agora é aguardar o lançamento deste novo trabalho que será feito pela Som Livre e surpreenderá o mundo da música sertaneja.

Léo Magalhães ao vivo, promove o encontro do cantor e seus fãs e amigos na capital da música sertaneja. Em um show inesquecível com sua banda, Léo Magalhães relembra grandes sucessos que o fez conhecido nacionalmente e apresenta suas novas canções que fizeram o público se apaixonar ainda mais. Um dos grandes momentos do espetáculo é a presença mais do que especial de Amado Batista que entoa ao lado de Léo uma canção que atravessa gerações.

Um espetáculo grandioso que reflete a alma do cantor em um dos momentos mais inspirados de sua carreira.

Luan Santana O Jovem Cantor Apresenta Um Pouquinho De Sua Brilhante História


Sucesso em todo o Brasil o Jovem Luan Santana dispensa apresentações, quem nunca ouviu falar desse garoto, atire a primeira pedra. Conheça mais um pouquinho da História de Luan Santana:

Precisar quando a história do cantor Luan Santana, começou é tarefa difícil. Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e “tentava” dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos Luan Santana faz uma festa onde realizou sua primeira gravação. O local escolhido foi a cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era “Falando Serio”, que até então, inédita e carro chefe nas suas apresentações.

Com um gravador amador, Luan Santana fez seu show naquele dia, que foi registrado como o primeiro CD. Mas ele não aprovou o resultado final, e acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Já um amigo, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube o que rapidamente acabou se espalhando e sendo aprovado pelo público que começou a pedir a música nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.

Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS) que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música “Falando Sério”.

A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.

Assim que o CD ficou pronto, em janeiro de 2009, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “To de Cara” e “Meteoro” com isso, ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

O verão de 2009 começa com a explosão do jovem cantor, Luan que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas deste segundo CD, em agosto ele é convidado a participar da “Festa do Peão de Barretos” e se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos.

Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de “fenômeno da música sertaneja” e afirmaram que ele despontaria para o sucesso com certeza a partir dali.

Naquele ano de 2009 a agenda de Luan Santana fechou com a marca de 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, provando que a mídia especializada estava certa. Luan Santana era mesmo o maior exemplo de fenômeno da música sertaneja.